Pular para o conteúdo principal

Tribunal de Justiça do DF ordena bloqueio de contas bancárias da Pabllo Vittar - créditos CNN

 

Justiça ordena bloqueio de contas bancárias de Pabllo Vittar

Defesa da artista alega que ela nunca foi citada no processo

Pabllo Vittar reabre a programação do Lolla após paralização causada pela chuva
Pabllo Vittar reabre a programação do Lolla após paralização causada pela chuvaDivulgação/Lollapalooza

Lucas Iottida CNN

em São Paulo

Ouvir notícia

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios ordenou, no último dia 9, o bloqueio das contas bancárias da cantora Pabllo Vittar para o pagamento de uma dívida referente a compra de imóvel em Uberlândia, Minas Gerais.

Segundo dados do processo, a compra ocorreu em 2017. O caso está na justiça desde 2018, mas a defesa da artista afirmou que nunca havia sido citada neste processo.

PUBLICIDADE

A 11ª Vara Cível de Brasília emitiu a ordem de bloqueio das contas ou de fundos de investimentos que estivessem no nome da artista devido a falta do pagamento.

Na decisão do juiz Ernane Fidelis Filho, consta a informação de que foi encontrado nas contas da artista o valor devido pela compra do apartamento, cerca de R$ 140 mil.

CNN entrou em contato com a assessoria de imprensa da cantora, que informou que a equipe jurídica tomou as providências e reiterou que a artista “nunca foi citada neste processo” e espera que o caso seja revertido na Justiça.

“A artista Pabllo Vittar nunca foi citada neste processo, tendo tomado ciência dessa demanda somente quando houve o bloqueio judicial de sua conta corrente”, diz a nota.

“Assim que tomou ciência da situação, a sua equipe jurídica tomou as devidas providencias e espera reverter essa decisão em breve, uma vez que houve completo cerceamento do direito ao devido processo legal, ampla defesa e contraditório. Trata-se de grande equívoco que espera seja revertido pela Justiça”, conclui o comunicado do departamento jurídico da equipe de Pabllo Vittar.

Créditos CNN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça o Mané Mercado, complexo gastronômico com mais de 15 opções em Brasília - créditos CNN

  Conheça o Mané Mercado, complexo gastronômico com mais de 15 opções em Brasília Espaço de 4 mil m² vizinho ao Eixo Monumental ganhou vida nova em 2022 e serve cozinhas de vários sotaques sob o olhar de chefs renomados do Distrito Federal 1  de  2 Mané Mercado Vírgula foi inaugurado em 2022 e possui 21 estabelecimentos, entre restaurantes, brinquedoteca, loja com produtos diversos e adega Crédito: Divulgação 2  de  2 Complexo gastronômico possui atualmente 16 restaurantes com nomes de chefs e casas locais Crédito: Divulgação CNN Viagem & Gastronomia do Viagem & Gastronomia 05/04/2024 às 04:00 | Atualizado 05/04/2024 às 10:30 Compartilhe: ouvir notícia 0:00 1.0x Brasília tem um  complexo gastronômico  para chamar de seu do ladinho do Estádio Nacional Mané Garrincha. Vizinho ao Eixo Monumental, o  Mané Mercado Vírgula  foi inaugurado em 2022 e reúne restaurantes, bares, cafés e brinquedoteca, em que oferece um verdadeiro gostinho da ga...

LFS Imóveis - Governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB/DF), anuncia redução no imposto sobre transmissão de imóveis no DF- créditos Brasil 247

LFS Imóveis -  Governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB/DF), anuncia redução no imposto sobre transmissão de imóveis no DF-  Créditos Brasil 247 Ibaneis anuncia redução no imposto sobre transmissão de imóveis no DF Governador avalia que a medida pode estimular o mercado imobiliário, sem afetar investimentos no Distrito Federal Leia mais »

LFS DISTRITO FEDERAL: Deputados Distritais pedem ao governo do DF a retirada de manifestantes do QG do Exército --- créditos CNN

  Deputados pedem ao governo do DF a retirada de manifestantes do QG do Exército Governo do Distrito Federal tem dito ser de responsabilidade do Exército retirada da população Manifestantes bolsonaristas protestam em frente ao Comando do Exército, em Brasília 07/11/2022REUTERS/Ueslei Marcelino Larissa Rodrigues da CNN Em Brasília 13/12/2022 às 19:31 Compartilhe: Ouvir notícia Deputados distritais aliados ao presidente da República eleito,  Luiz Inácio Lula da Silva (PT) , se reuniram nesta terça-feira (13) com o secretário de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP-DF), Júlio Danilo Ferreira, para pedir um maior esforço para que  manifestantes acampados em frente ao quartel general do Exército  sejam retirados do local. Em ofício enviado à SSP-DF o deputado distrital Flávio Felix (PSOL/DF), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos da Câmara Legislativa do Distrito Federal, já havia afirmado que “tais atos colocam em risco a transição de governo e os p...